terça-feira, 6 de maio de 2014

Conheça Carlos Run

Às seis da manhã, já é possível ouvir passos rápidos na pista de atletismo. Às 13h, está na porta da faculdade para buscar a mulher. Às 16h, outro treino. Depois coloca água para gelar, pega os equipamentos e corre para o Parque Celso Daniel, em Santo André, para treinar os seus alunos da assessoria Number Run Running. Ufa, vida corrida, não? Pois é, esta é a rotina de Carlos Moreira dos Santos, ou como é conhecido, Carlos Run. 

O garoto de 12 anos ainda sonhava em ser um jogador de futebol, quando a corrida entrou de vez em sua vida esportiva. Aos 16 anos, encarou e foi escolhido na peneira do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Mesmo com receio de ficar longe da família, aceitou o desafio na esperança de melhorar de vida e ajudar a família, e lá ficou por três anos. Sua rotina de treinos e competições no juvenil lhe renderam lesões e frustrações, o que o trouxe de volta para casa.


Mas o sonho de ser corredor ainda pulsava em suas veias. Grande admirador do fundista etíope Haile Gebrselassie, entre um sprint e outro, viu a oportunidade de fundar uma assessoria esportiva com a irmã Joice.

Hoje, o sorridente Carlos Run sempre é visto nos pódios das principais corridas de rua e também na sua assessoria, a Number Run Running no Parque Celso Daniel em Santo André. Quer saber mais, acesse: http://www.number1running.com.br